Eduardo Bolsonaro defendeu o ministro da Educação nas redes sociais neste domingo
Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo
Eduardo Bolsonaro defendeu o ministro da Educação nas redes sociais neste domingo

Neste domingo (2), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para fazer uma defesa do trabalho de Abraham Weintraub à frente do MEC. Em sequência de postagens, o filho do presidente exaltou a atuação do ministro, atacou governos anteriores e disse que só quem fala mal é o "pessoal Paulo Freire".

Leia também: Bolsonaro se afasta das eleições de 2020 para não afetar futuro do novo partido

"Só o pessoal Paulo Freire está falando mal da educação,na verdade falando mal do ministro Weintraub . Sem argumentos para fazê-lo se agarram no "ain,ele é ministro,tem a liturgia do cargo". Enquanto gov.anteriores roubavam até as cuecas e merendas a liturgia do cargo estava ok né?", disparou Eduardo no Twitter.

O texto acompanha publicação do próprio Weintraub e mostra melhora na aprovação do governo Jair Bolsonaro e na expectativa em relação a educação no país.

"Aprovação do PR Bolsonaro e expectativa para a Educação e seu governo melhoraram muito. Educação virou uma referência positiva do Gov Bolsonaro", escreveu o ministro do MEC .

Antes, também compartilhando tuíte de Weintraub , Eduardo já havia exaltado sua atuação: "Qualidade do ITA é incontestável. São José dos Campos-SP e o Brasil agradecem, Ministro". Na imagem, o ministro surge de paletó na mão durante visita ao projeto de ampliação do alojamento da faculdade no interior de São Paulo.

Leia também: Governador de Goiás é acusado de nomear parentes para cargos públicos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!