Presidente Jair Bolsonaro está de férias desde a quinta-feira (9).
Daniel Marenco / Agência O Globo
Presidente Jair Bolsonaro está de férias desde a quinta-feira (9).

Em férias no litoral sul paulista desde quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro descansa na manhã deste sábado na Fortaleza de Itaipu , reserva militar em Praia Grande. Bolsonaro deve almoçar no local, que conta com quiosques e uma praia privativa com cerca de 40 metros.

Leia mais: No litoral paulista, Bolsonaro recebe desafetos de Doria

A Fortaleza de Itaipu fica em área de preservação ambiental e é aberta à visitação, mas neste sábado (11) foi isolada para receber o presidente . A imprensa não pode acompanhar a comitiva presidencial dentro da fortaleza.

A assessoria da Presidência afirmou que Bolsonaro está em uma agenda privada e não detalhou o que o presidente deve fazer na base militar . O presidente está hospedado em Guarujá, no Forte dos Andradas, e deve ficar no litoral paulista até terça-feira.

Você viu?

Leia também: Frota chama Bolsonaro de "lixo humano" e diz que presidente não sabe ler

Na última sexta-feira, Bolsonaro almoçou com políticos que são desafetos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e participou da inauguração do novo pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.

O presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam em frente à entrada do Forte dos Andradas e nos arredores da Santa Casa de Misericórdia de Santos. Bolsonaro , no entanto, não quis falar com a imprensa no litoral paulista.

*Do Valor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!