Bolsonaro fz exames no Hospital da Força Aérea Brasileira
Renato Costa / FramePhoto / Agência O Globo
Bolsonaro fz exames no Hospital da Força Aérea Brasileira

O presidente da República, Jair Bolsonaro , segue "firme" e "com saúde de ferro", segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros . Na manhã desta quarta-feira, Bolsonaro passou por uma bateria de exames no Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), em Brasília.

Bolsonaro fez exames nas áreas de dermatologia, cardiologia e gastroenterologia, de acordo com o porta-voz, e os resultados disponíveis já na tarde de hoje foram "completamente normais". É a segunda vez em um mês que Bolsonaro passa por exames desse tipo no local.

Leia também: Poder do presidente 'não é ilimitado', diz Bolsonaro sobre fundo eleitoral

No dia 11 de dezembro, Bolsonaro também esteve no HFAB. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), ele retirou lesões no rosto e na orelha e realizou uma cauterização de sinais no tórax e no antebraço. No mesmo dia, o presidente informou que três meses antes havia realizado uma biópsia, para investigar um possível câncer de pele, mas disse que não foram encontradas lesões cancerosas.

Você viu?

Além disso, no dia 23 de dezembro, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), após levar um tombo no banheiro e bater a cabeça. Lá, ele passou por exames, que não detectaram alterações no cérebro, e recebeu alta no dia seguinte.

Leia também: Para cortar custos, Aliança pelo Brasil muda estratégia para coletar assinaturas

Na terça-feira, Bolsonaro comentou que havia acabado de tomar "três comprimidos", ao responder uma pergunta sobre a viabilidade de privatizar os Correios até o final do seu mandato, mas disse que se tratava de "rotina". Ele também lembrou as quatro cirurgias a que foi submetido depois de ter sido esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira, durante a campanha eleitoral de 2018.

"É o tal negócio médico, você vai curar? O cara deu remédio. Acabei de tomar três comprimidos em casa. Vou ser curado? Não sei", disse, acrescentando depois que estava bem. "É rotina. Fiz quatro cesarianas, de 2018 para cá. Quatro cesarianas enormes. Filhos do Adélio."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!