Bolsonaro e Moro
Carolina Antunes/PR
Bolsonaro voltou a falar sobre possibilidade de existir uma chapa com Sergio Moro.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a possibilidade de lançar candidatura com o ministro da Justiça, Sérgio Moro , para as eleições de 2022. ""Nós somos Zero Um e Zero Dois", disse o presidente com entusiasmo. Ao mesmo tempo, Bolsonaro esclarece que "tem que ver se ele quer" participar da chapa.

Leia mais: Bolsonaro deseja feliz Natal "mesmo sem carne"

"Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme. Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão , e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão. O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: 'Se eu fosse presidente, faria isso'. Agora ele conhece a realidade. Mas seria uma chapa imbatível", disse o presidente à revista Veja. 

De acordo com o Datafolha, a popularidade do presidente está em 30% ao fim do primeiro ano de mandato. Essa é a menor taxa em relação a Dilma Rousseff, que tinha 59%, a Lula,com 42% e Fernando Henrique Cardoso, com 41%. Já a popularidade do ministro da Justiça, Sérgio Moro, segue em 53%.

O ministro negou, em outubro deste ano, que sairia com candidato a vice-presidente e que iria se filiar ao Podemos. Moro também disse que vai se manter no cargo até o final do governo e que seu candidato para as próximas eleições seria Bolsonaro

Leia também: "Não tenho obsessão para formar partido", diz Bolsonaro

"Eu digo ao presidente que essas notícias sobre uma eventual candidatura minha são intrigas. Ele sabe que eu não vou ser candidato. Primeiro por uma questão de dever de lealdade. Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar do governo?", questionou o ministro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!