Joice e Eduardo Bolosnaro
Reprodução/Twitter
Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram acusações pelas redes sociais,

Em mais uma troca de farpas nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, nesta quinta-feira (19), nunca ter visto um deputado "tão inútil" e "mau caráter" quanto o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que fez piada com fotos da parlamentar em suas redes sociais. 

Eduardo publicou duas fotos de Joice , uma antiga e uma atual, com a frase "antes e depois da federal". "Será que sou um criminoso por esse humor político? Nunca imaginei que fosse falar isso, mas: seja resistência, faça memes!", escreveu o deputado. 

Leia também: Joice comenta caso Queiroz e provoca filhos de Bolsonaro: "Tropa da rachadinha"

"Acompanho a política há 20 anos e nunca vi um deputado tão inútil, tão imbecilizado, tão mau caráter qto o Eduardo Bolsonaro ", rebateu a deputada. "Nunca conseguiu NADA com seus esforços. É um encostado q divide o tempo torrando grana pública em viagens pelo mundo e fazendo 'memes'. Moleque, cresce!", completou. 



A deputada também afirmou que a estratégia de Eduardo é atacá-la para desviar o foco do caso de Flávio Bolsonaro, investigado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro. "O chefe da gangue, o surfista + caro do Brasil lidera novo ataque a mim. A estratégia é DESVIAR o foco para a encrenca do mano que bateu a carteira dos funcionários em milhões de reais e que se não conseguir HC [Habeas Corpus] do tio Gilmar [Gilmar Mendes, ministro do STF] vai dançar. Faz meme do Gilmar, faz!!! #vaitrabalharvagabundo", escreveu. 

Joice também respondeu uma seguidora no Twitter e afirmou que acreditou em Jair Bolsonaro, mas nunca em Eduardo e nos irmãos. "Eu me sinto tão enganada quanto milhões de brasileiros", disse. 



Em uma live no Facebook na noite desta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro também atacou Joice, sem citar seu nome. Ele afirmou que tem "uma gordinha de São Paulo" o criticando injustamente pela proposta do fundão eleitoral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!