Joice Hasselmann comentou o caso Queiroz nas redes sociais
José Cruz/Agência Brasil
Joice Hasselmann comentou o caso Queiroz nas redes sociais

Ex-líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) compartilhou uma série de mensagens sobre o caso Queiroz em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (18) e citou os filhos do presidente Jair Bolsonaro, a quem se referiu como "tropa da rachadinha". 

Leia também: Após ser alvo de operação, Flávio se reúne com Bolsonaro no Alvorada

"Natal bem tenso para o tropa da rachadinha. O MP fez nova operação e, com base na investigação, suspeita que @FlavioBolsonaro e a esposa lavaram dinheiro sujo em 2 imóveis e até a 'lojinha' de chocolates do 01 veio do rachid. Ah, Flávio é vice-presidente do 'Aliança'. Q exemplo!", escreveu Joice

Na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público do Rio cumpriu  mandados de busca e apreensão em endereços de ex-assessores de Flávio , além de parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e uma loja de chocolates da franquia Kopenhagen, da qual o senador é sócio. De acordo com o MP, o ex-assessor Fabrício Queiroz recebeu mais de R$ 2 milhões por meio de assessores indicados pelo filho do presidente. 

Joice compartilhou a notícia de que parentes de Ana Cristina teriam sacado R$ 4 milhões da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e afirmou que a ex-esposa de Bolsonaro tem "fama conhecida".

Você viu?

A parlamentar também publicou o print de um tweet antigo do vereador Carlos Bolsonaro em que ele ironiza o caso do ex-presidente Lula. "Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim", escreveu o filho do presidente em outubro de 2015. "Relembrar é viver... Dejavu?", provocou Joice. 


Em outro tweet, a deputada ainda comparou o caso envolvendo a família Bolsonaro com a do ex-presidente Lula. "E têm trouxas, dos dois lados, que acreditam e defendem", escreveu. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!