O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) postou um vídeo em sua conta oficial do Twitter no qual ele aparece em um helicóptero, com atiradores disparando com metralhadoras sobre a área sobrevoada. De óculos escuro, chapéu e protetor auricular, Carlos Bolsonaro aparece tranquilo diante da rajada de tiros. O vídeo foi compartilhado na manhã desta sexta-feira (13), às 11h54.
O filho do presidente Jair Bolsonaro reativou as contas do Facebook, Twitter e Instagram no dia 8 de dezembro, após desativá-las em 12 de novembro.
Leia mais: Aluno denunciado por racismo é afastado de universidade na Bahia
O engajamento digital do vereador é conhecido por conta do gerenciamento da sua conta pessoal e a do presidente da República, Jair Bolsonaro. A estratégia digital usada desde o início da campanha à Presidência foi gerenciada por ele. Em entrevistas, Carlos chegou a dizer que não cuidaria mais das redes sociais do pai.
O vereador, no entanto, pediu desculpas por mensagens publicadas na conta do Twitter do pai sobre a condenação em segunda instância.
"Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa !", disse Carlos.