Deputado
Reprodução/Facebook

Nas imagens, Daniel Silveira discute com mulher em lanchonete de universidade

Um caso ocorrido no final da última semana, e que ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (9), colocou o deputado federal Daniel Silve (PSL), que quebrou placa em homenagem a deputada Marielle Franco em um evento no Rio de Janeiro, no centro de mais uma polêmica.

Leia também: Homem invade sala de espera de hospital na República Tcheca e mata seis pessoas

Desta vez, ele aparece discutindo com uma mulher na lanchonete de uma universidade particular em que estuda, na cidade de Petrópolis (RJ). Além de trocar acusações, os dois chegam a cuspir um no outro e o deputado até empurra a moça, que ameaça chamar a polícia.

A discussão teria se iniciado após a mulher dizer que o local é "mal frequentado", enquanto olhava para o deputado. Na sequência, ela afirma ter sido chamada de gorda, o que é rebatido por Daniel : "você tá falando por mim. Imagina se eu te ofendo falando que você tá obesa. O que é fato, mas isso não me diz respeito".

"Você é ridículo, fascistas não passarão", dispara a mulher, antes de cuspir no deputado.

"Se você me cuspir eu vou te levar presa. Faz de novo pra você ver se eu não te algemo e te levo presa", ameaça o parlamentar. Na sequência, a discussão segue até que o deputado cospe na direção da mulher, recebe outra cusparada e acaba a empurrando.

Neste momento, a moça se afasta, afirmando que foi agredida e que chamará a polícia. "Chama a polícia, pô, chama! É mole? Que audácia. Tá filmado, pode chamar a polícia . Vamos ver quem é que manda aqui", diz o deputado, sorrindo para a câmera e se afastando da mulher.

Já distante, enquanto ela faz a ligação, o deputado diz que a moça é uma "vagabunda", "psolenta abusada" e que está "dando uma de Jean Wyllys ": "o mundo está diferente, achando que pode ficar cuspindo em mim, com essa saliva psolenta. Vai acabar me passando uma doença".

O vídeo completo, que tem cerca de 18 minutos, foi gravada em uma live pelo deputado e compartilhado nas redes sociais. Após ligar para a polícia, a mulher volta a discutir com Daniel, afirma diversas vezes que "não é do nível" dele, antes de deixar o local.

Leia também: Cartel mexicano incendeia rivais na fronteira com os EUA; imagens são fortes

No trecho final, o deputado recebe o apoio de algumas pessoas que chegam ao local após a discussão e passa a conversar com pessoas que participavam da live. "Por mim, podemos deixar isso para lá. Se ela quiser levar à frente, podemos levar. Mas, se quiser esquecer, deixamos assim. Eu não tenho raiva dela, ela que tem raiva do mundo", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!