Carlos Bolsonaro
Reprodução/Youtube
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem respondido de forma arisca aos jornais que produzem conteúdos sobre sua família ou escândalos envolvendo o PSL.


O vereador no Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, pretendia criara uma espécie de "Abin paralela". É o que informou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em depoimento na CPI das Fake News na tarde desta quarta-feira (4). De acordo com a parlamentar, a intenção era investigar e perseguir opositores do presidente na internet.

Leia também: "Eduardo Bolsonaro é um dos líderes dos ataques virtuais", diz Joice

Segundo Joice, a intenção de Carlos Bolsonaro não era agir apenas na internet, mas ainda "grampear telefones" de pessoas que pudessem ameaçar a Presidência da República. A informação teria sido passada a ela pelo ex-secretário-geral de Governo, Gustavo Bebianno, primeiro ministro demitido por Bolsonaro após discutir com Carlos.

Convidada a depor na CPI nesta quarta-feira, Joice não poupou acusações aos filhos de Bolsonaro. Ela também afirmou que Eduardo Bolsonaro comandou um esquema de disparos de mensagens na internet em apoio ao presidente e que difamavam opositores.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!