Bia Kicis publicou vídeo em rede social dizendo Augusto Nunes
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Bia Kicis publicou vídeo em rede social dizendo Augusto Nunes "representa" o povo brasileiro

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (3) em que ela parabeniza o colunista Augusto Nunes pela agressão ao jornalista Glenn Greenwald , do site The Intercept Brasil . Na publicação, a parlamentar aparece ao lado de Nunes e diz que ele "representa" o povo brasileiro e, ao se referir à agressão, ela fez um gesto de um soco no rosto. "Claro que a gente não poderia deixar de falar… Vocês sabem do que eu estou falando aqui, né? Pow”, disse a deputada.

“Eu dei os parabéns a ele, que representa ai, representa o povo brasileiro. Parabéns”, completou a parlamentar em meio a risadas.

Assista ao vídeo:

Nunes agrediu Greenwald enquanto os dois participavam do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, que era também transmitido ao vivo em vídeo pelo internet.

Leia também: Políticos opinam sobre 'o que é ser homem' após briga de Augusto Nunes e Glenn

O jornalista do The Intercept Brasil reagiu a uma declaração de Nunes na qual ele disse que um juiz de menores deveria investigar os filhos adotados que ele tem com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e que os dois teriam sido negligentes. “É a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida”, disse Greenwald, que ainda chamou o colunista de covarde. Depois disso Nunes se levantou e deu um tapa na cara de Greenwald.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!