Davi Alcolumbre
Roque de Sá/Agência Senado - 19.11.19
Davi Alcolumbre

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25), a hashtag #AlcolumbreRaboPreso utilizou o Twitter para fazer “denúncias” sobre supostas irregularidades cometidas pelo presidente do Senado .

Um vídeo divulgado nas redes e associado à hashtag mostra Alcolumbre como o único obstáculo para o impeachment do ministro Gilmar Mendes, afirmando que ele é responsável por desvios e outros crimes no estado em que foi eleito, Amapá.

Leia também: Senadores costuram projeto por prisão em segunda instância após reunião com Moro

A necessidade de pautar o impeachment de Gilmar Mendes é uma das maiores bandeiras levantadas pelos internautas, que utilizam uma série de reportagens, inclusive do jornal The Intercept, responsável pelo Vaza Jato, para mostrar as “falcatruas” cometidas pelo senador.

A hashtag foi levantada pouco mais de uma semana após o nome de Alcolumbre se tornar assunto mais comentado nas redes pela primeira vez. Na ocasião, a frase “AbraImpeachmentAlcolumbre”, também se referindo à relação do senador com o impedimento do ministro Gilmar Mendes, alcançou mais de 150 mil publicações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!