Nos últimos dias tem circulado na internet um áudio atribuído ao pastor Silas Malafaia em que ele comenta algumas decisões do governo de Jair Bolsonaro, e diz estar “decepcionado” com o presidente.
Leia também: Collor sobre governo Bolsonaro: "se continuar assim, não pode dar certo"
Segundo informações, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), foi quem teria recebido o áudio de Malafaia , em fevereiro deste ano, e quem vazou o mesmo durante a última semana. Porém, o ator não comentou diretamente sobre o assunto em suas redes sociais.
No áudio vazado, o líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, diz ter muitas informações sobre Jair Bolsonaro , mas que não as repassa para a imprensa para não dar palanque para “esquerdopatas”.
“Eu to profundamente decepcionado, irmão. Eu estou calado, não falo nada. Estou quietinho”, diz o pastor. Durante sua fala, Malafaia cita a “sacanagem” do presidente com o também pastor, Magno Malta , que ajudou Bolsonaro na campanha eleitoral e não foi indicado a nenhum cargo no governo.
Silas Malafaia também revela no áudio que Onix Lorenzoni , ministro-chefe da Casa Civil, recentemente procurou Magno para oferecer a ele um cargo. “Estou com uma missão do presidente. Nomear você como presidente do conselho do Sesi, R$ 60 mil de salário, movimenta bilhão”, mas o pastor teria recusado.
Leia também: Frota lembra 'dia da facada' e questiona: "Adélio foi incompetente ou distraído?"
Ouça o áudio abaixo na íntegra.