Gustavo Bebbiano é ex-ministro do governo Bolsonaro
Rafael Carvalho/Governo de Transição
Gustavo Bebbiano é ex-ministro do governo Bolsonaro

Gustavo Bebianno, ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, rebateu as críticas feitas por Eduardo Bolsonaro de que ele teria sido desleal.

Leia também: Expulso por filmar colegas no banho, ex-aspirante da PM fala em 'infantilidade'

"Só contei 3% do que eu sei. Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro. Quero que o presidente pare de gerar crises, administre o país da melhor forma possível e conclua o seu mandato. É hora de os ânimos arrefecerem, em benefício do povo brasileiro. Não obstante, percebendo a existência de algo capaz de comprometer a nossa democracia, agirei", disse Bebbiano , segundo a revista Época.

O comentário de Eduardo veio em uma sequência de tuítes explicando a escolha do general Hamilton Mourão para ser vice de Bolsonaro . Ele explicou porque o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, conhecido como "príncipe", não foi escolhido para o posto.

Eduardo Bolsonaro afirmou que Bebianno "pressionou para ser ministro, queria poder. Mas rapidamente ele caiu, pois ele seria o vazador oficial da presidência".

Leia também: Flordelis pediu para filho mudar versão sobre morte do pastor, diz testemunha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!