O ministro da educação Abraham Weintraub está ativo no Twitter no feriado desta sexta-feira (15). Entre as postagens do dia ,  Weintraub publicou um vídeo onde afirma "Rede Globo já era". 

Ministro da Educação diz que Lula é "admirador confesso de Hitler"

"A Globo acabou de chegar, chegou atrasada . Mais perdida que cachorro em dia de mudança. Filma lá, filma lá”, afirmou o ministro, apontando para uma coletiva de imprensa que estava sendo concedida pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. 

Veja o vídeo:


Também no Twitter, o ministro da educação divulgou imagem de uma reunião com a presença de Lorenzoni para "discutir projetos sociais". Na postagem, Weintraub chama a proclamação da república de "primeiro golpe de estado no Brasil".



Você viu?

A rede social também foi utilizado para questionar as comemorações de feriado desta sexta-feira que marca o início da República no País , proclamada há 130 anos. "O que diabos estamos comemorando hoje?", indagou.


Mirem-se no exemplo

Com várias publicações sobre o tema, o ministro ainda fez uma publicação se dirigindo às feministas .

Vazamento da prova do Enem "aparentemente" foi em Pernambuco, diz ministro

"Para as feministas refletirem: o Império teve seus dois principais atos assinados por mulheres educadas, inteligentes e HONESTAS! Elas nos governaram bem antes de Dilma. A Lei Áurea e Nossa Independência foram assinadas respectivamente pela Princesa Isabel e por Dona Leopoldina", escreveu na rede social.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!