Tamanho do texto

Filho do presidente estaria "irritado com muita coisa que anda acontecendo" e resolveu dar um tempo das redes sociais por um mês, diz colunista

Carlos Bolsonaro arrow-options
Gabriel Monteiro/Agência O Globo
Carlos Bolsonaro

Os perfis do vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais amanheceram excluídos nesta terça-feira (12). As contas do Facebook, Twitter e Instagram do filho do presidente estão fora do ar. 

Leia também: Eduardo Bolsonaro 'agradece' PT e avisa: "cuidado que vou ser eleito governador"

Ainda não se sabe se Carlos Bolsonaro excluiu as contas ou se elas foram hackeadas ou suspensas. No entanto, de acordo com uma fonta próxima ao vereador, ouvida pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo , ele dará "um tempo" das redes sociais. 

Segundo o colunista, o filho do presidente está "irritado com muita coisa que anda acontecendo" e vai se afastar da internet por pelo menos um mês. Ele não explicou o motivo da irritação. 

No ano passado, durante as eleições, o vereador era o responsável por comandar as redes sociais de Jair Bolsonaro. Ele também é conhecido pelas postagens polêmicas e ataques a aliados do governo, como o vice-presidente Hamilton Mourão e o ex-ministro Gustavo Bebianno.