Montagem
"Mentiroso como sempre, dizendo que a salvação do Brasil é ele, é o PT", diz Doria sobre Lula.

“É gravíssima a liberação do Lula no plano econômico”, afirmou o governador de São Paulo João Doria  (PSDB) , em entrevista para a rádio Bandeirantes, nesta segunda (11). Segundo ele, a soltura do ex-presidente Lula leva a um clima de conflagração – quando conflitos se intensificam ­–, algo ruim para o país. Para Doria, é necessário focar na economia e não assustar investidores, que de acordo com o governador, já recuaram desde que Lula foi solto.

Leia também: Bolsonaro marca reunião com deputados para anunciar saída do PSL

Doria diz que o ex-presidente irá rodar o país para “fazer seu discurso de proselitismo [tentativa de atrair pessoas para uma ideia ou partido], mentiroso como sempre, dizendo que a salvação do Brasil é ele, é o PT”. Também afirma que o ex-presidente irá se vitimizar, algo que, segundo o governador, ele sempre faz.

“O que vai ajudar o Brasil não é o debate político”, diz Doria. Para ele, o debate entre extrema direita e extrema esquerda ou entre Lula e Bolsonaro são empecilhos. Ele acredita que apenas a alta de emprego, oportunidades e esperanças podem melhorar a realidade brasileira.

Você viu?

Doria pensa que a soltura do petista irá influenciar nas eleições municipais de 2020 . Afirma que a estratégia do PT para a capital paulista já está definida, com Fernando Haddad como candidato para prefeitura de São Paulo.

Leia também: CCJ pode votar hoje PEC da prisão em segunda instância

Confira o depoimento de Doria:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!