Tamanho do texto

Enquanto Cunha foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão pela Lava-Jato, Claudia foi obrigada a prestar serviços comunitários

Eduardo Cunha e Claudia Cruz arrow-options
Marcos Oliveira
Enquanto Cunha estaria com câncer no aparelho digestivo, Claudia teria a doença nas mamas.

Segundo a coluna Radar, da revista VEJA, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ) e sua mulher, Claudia Cruz, podem estar com câncer . Segundo a coluna, que foi publicada nesta sexta-feira (01), Cunha teria a doença no aparelho digestivo e sua mulher na mama.

Leia também: Sem citar nomes, Gilmar Mendes critica fala de Eduardo Bolsonaro sobre AI-5 

Apesar de ambos terem sidos condenados pela Operação Lava-Jato , apenas Cunha está preso. Claudia foi condenada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a prestar serviços comunitários. 

No final de maio deste ano, Cunha, que foi condenado a 15 anos e 4 meses pelos crimes de corrupção passiva, evasão fraudulenta de divisas e lavagem de dinheiro, foi transferido do Complexo Médico-Penal de Pinhais, que fica em Curitiba – sede da operação – para o presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro.

O ex-presidente da Câmara fez o pedido de transferência, que foi atendido pela Justiça Federal, alegando que queria cumprir o restante de sua pena, 14 anos e seis meses, próximo de sua família.

    Leia tudo sobre: Eduardo Cunha