Promotora publicou foto com camiseta em apoio ao presidente
Reprodução/Instagram
Promotora publicou foto com camiseta em apoio ao presidente

Uma das promotoras do Ministério Público do Rio, que participou da coletiva de imprensa sobre o caso Marielle Franco nesta quarta-feira (30), fez campanha para Jair Bolsonaro nas eleições e posou para uma foto ao lado do deputado Daniel Silveira (PSL), que  quebrou a placa da vereadora no ano passado. As informações são da revista Veja

Leia também: Entenda a investigação dos acessos ao condomínio do acusado de matar Marielle

Em suas redes sociais, Carmen Eliza Bastos de Carvalho publicou fotos com uma camiseta em apoio a Bolsonaro e comemorou sua vitória nas eleições de 2018. "Há anos que não me sinto tão emocionada", escreveu no dia da posse do presidente. 

Promotora publicou foto ao lado de Daniel Silveira, deputado que quebrou placa de Marielle
Reprodução/Instagram
Promotora publicou foto ao lado de Daniel Silveira, deputado que quebrou placa de Marielle

Em outra postagem, a promotora utilizou a hashtags #vaicontinuarpresobabaca, em referência a Lula, e comemorou: "O Brasil venceu!!! 57,7 milhões! Libertos do cativeiro esquerdopata. Família, moral, honestidade, vitória do bem!". 

Na terça (30) à noite, o Jornal Nacional, da TV Globo, noticiou que registros do condomínio Vivendas da Barra, e também o depoimento de um dos porteiros à Polícia Civil, deram conta de que um dos suspeitos do assassinato de Marielle , o ex-policial militar Élcio Queiroz entrou no local utilizando o nome de Jair Bolsonaro.

O Ministério Público, no entanto, afirma que o porteiro mentiu . A Procuradoria-geral da República arquivou a citação ao presidente na noite desta quarta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!