Rovena Rosa/Agência Brasil
"Vou vencer esse desafio", diz Bruno Covas após diagnóstico de tumor

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), diagnosticado neste domingo (27) com um tumor no sistema digestivo , usou suas redes sociais para agradecer o apoio de seus seguidores.

Leia também: Entenda o tipo de câncer que atinge Bruno Covas, prefeito de São Paulo 

Em publicação feita no Instagram, tucano demonstrou confiança na superação da doença. "Não teho dúvidas que vou vencer esse desafio", escreveu Bruno Covas , que compartilhou o boletim médico publicado ontem pelo Hospital Sírio-Libanês.

Você viu?

Um exame realizado identificou a existência de tumor no trato digestivo . Ele está internado desde a quarta-feira passada no hospital. Neste domingo, Covas passou por uma laparoscopia - procedimento cirúrgico para visualizar a cavidade abdominal - para o aprofundamento do diagnóstico.

Nesta segunda-feira (28), às 13 horas, os médicos que acompanham o prefeito irão conceder entrevista coletiva para falar sobre o estado de saúde do prefeito.

Covas deu entrada no hospital há quatro dias para o tratamento de uma erisipela . Na sexta-feira, foi diagnosticado com trombose venosa das veias fibulares. Exames subsequentes diagnosticaram tromboembolismo pulmonar .

Pelas redes sociais, o tucano agradeceu as mensagens que recebeu desde o diagnóstico. "Quero agradecer as centens de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade", publicou.

Bruno Covas está no cargo desde abril de 2018, quando o então prefeito João Doria (PSDB) rompeu promessa de campanha e renunciou para disputar a eleição ao governo do estado. Ele é neto do ex-prefeito e governador Mário Covas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!