Prefeito de São Paulo, Bruno Covas está internado desde quarta-feira
Reprodução/Facebook
Prefeito de São Paulo, Bruno Covas está internado desde quarta-feira

Exame realizado no último sábado (26) no prefeito de São Paulo, Bruno Covas , identificou a existência de tumor no trato digestivo. Ele está internado desde a quarta-feira passada no Hospital Sírio-Libanês.

Segundo nota à imprensa divulgada neste domingo pela prefeitura , um pet scan constatou "o surgimento de uma tumoração no trato digestivo". O texto não informou detalhes sobre a localização nem a gravidade do tumor.

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas está com trombose e segue internado

Foi marcada para as 20h deste domingo (27) uma laparoscopia — procedimento cirúrgico para visualizar a cavidade abdominal — em Covas para aprofundar o diagnóstico.

O prefeito deu entrada no hospital há quatro dias para o tratamento de uma erisipela. Na sexta-feira (25) foi diagnosticado trombose venosa das veias fibulares. Exames subsequentes diagnosticaram tromboembolismo pulmonar.

"Os resultados dos exames anatomopatológicos demoram alguns dias", diz a nota sobre o tumor encontrado em Covas.

Bruno Covas é internado em São Paulo com infecção na pele

Nesta segunda-feira (28), os médicos que acompanham o prefeito concederão entrevista coletiva para falar do estado de saúde dele a partir das 13h.

Covas está no cargo desde abril de 2018 , quando o então prefeito João Doria renunciou para disputar a eleição ao governo do estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!