Jair Bolsonaro (PSL)
José Dias/PR
Jair Bolsonaro (PSL)

Após dizer que poderia ser um presidente sem partido , Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (28), ao deixar Abu Dhabi, que pensa em criar sua própria legenda, o PDN ou Partido da Defesa Nacional

Leia também: "Não somos casados", diz Bolsonaro ao comentar novos áudios de Queiroz

"O ideal, numa situação dessa, se por ventura não se chegar a um acordo, é um novo partido , que agora, segundo informações que eu tive, você pode colher as assinaturas de forma eletrônica, e eu não teria dificuldades de criar um partido nesse sentido", afirmou Bolsonaro. 

O presidente afirmou ainda que a situação é "grave" e disse que gostaria que fosse "tudo pacificado" com o PSL , seu atual partido. "“Por enquanto eu não pretendo (sair do PSL). Mas todas as possibilidades estão na mesa. Eu nunca saltei de paraquedas sem ficar com um paraquedas reserva”, disse.

Bolsonaro afirmou ainda que seu advogado está buscando uma maneira legal de resolver o impasse. "O ideal agora é como se fossem gêmeos xifópagos (ligados entre si por uma parte do corpo). É separar. Cada um segue seu destino", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!