Joice Hasselmann
Myke Sena/Fotoarena/Agência O Globo
Joice Hasselmann

Aliado de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia trocou farpas com a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) no Twitter nesta segunda-feira (21). A parlamentar foi  destituída do cargo de líder do governo no Congresso após assinar uma lista de apoio a permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. 

Leia também: Frota ataca Eduardo Bolsonaro: "Aprende, a Joice tem mais pau do que você"

Na noite deste domingo, Malafaia chamou Joice de "hipócrita" por ter apoiado Waldir, a quem chamou de "traíra". "JOICE! NÃO SEJA HIPÓCRITA ! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo, você jamais poderia defender traidores de Bolsonaro , apoiando Bivar [Luciano Bivar, presidente do PSL] e assinando lista de apoio ao líder traíra. SUA ATITUDE FALA MAIS ALTO QUE SEU DISCURSO!", escreveu. 


Você viu?


A parlamentar, por sua vez, rebateu o pastor compartilhando uma notícia da Folha de S.Paulo, publicada durante as eleições de 2018, que dizia que Malafaia já havia chamado Bolsonaro de "direita radical" e "inábil para a Presidência".  Joice ainda ironizou: "E como anda a investigação de lavagem de dinheiro?"



A deputada se referiu a um inquérito de 2017, quando a Polícia Federal indiciou Malafaia por um suposto esquema de corrupção nas cobranças de royalties de exploração mineral. De acordo com a PF, o pastor recebeu um cheque de R$ 100 mil de um dos escritórios investigados e depositou em uma conta pessoal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!