Novela erótica de Bivar foi lançada em julho deste ano
Reprodução/Agência Brasil
Novela erótica de Bivar foi lançada em julho deste ano

A novela que tomou conta do PSL nas últimas semanas não é a única que o presidente da sigla, Luciano Bivar , está envolvido. Fora da vida real e muito longe de política brasileira, a novela que tem ligação com Bivar é um livro erótico escrito pelo próprio parlamentar, chamado 50 Formas de Amar: Uma é Matar

Lançado em julho deste ano pela editora M. Books, a obra conta a história de um homem de 60 anos que descobre um aneurisma que pode matá-lo e se apaixona por uma amiga de escola da filha dele, a primeira mulher que ele encontra após descobrir o problema. "É um livro picante, avassalador, surpreendente e extremamente sentimental", diz a sinopse do livro.

Leia também: "É que nem mulher traída", diz líder do PSL ao recuar de críticas a Bolsonaro

Durante várias passagens do livro, Bivar narra as aventuras sexuais vividas pelo casal, com episódios que vão de orgias a visitas a clubes de swing. Em um dos trechos, os dois ainda arrumam uma terceira pessoa para que o casal pudesse ter filhos.

Leia também: Janaina Paschoal sobre situação do PSL: "Tanta loucura parece impossível!"

Algumas das temáticas tratadas são coisas que podem incomodar muitos integrantes do PSL, como é o caso de um trecho do livro em que duas mulheres fazem relação sexual e de outro no qual há uma fantasia sobre sexo entre pessoas de “variados matizes ideológicos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!