Major Olimpio, líder do PSL no Senado,
Pedro França/Agência Senado - 23.4.19
Major Olimpio, líder do PSL no Senado,

Após uma  troca de farpas com Carlos Bolsonaro nas redes sociais, o senador Major Olimpio (PSL-SP) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro precisa pedir a internação do filho em uma clínica psiquiátrica. O parlamentar também ameaçou entrar na Justiça caso as ofensas continuem. 

Líder do PSL no Senado, Major Olimpio afirmou à revista Época que o filho do presidente comete "molecagens irresponsáveis". "Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro", disse. 

"Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane. O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família", completou. 

Leia também: 'Não sou da família real', diz Eduardo Bolsonaro sobre críticas de Major Olimpio

A declaração ocorreu após uma troca de ofensas entre os dois no Twitter neste domingo (13). A discussão começou após Carlos chamar Olimpio de "bobo da corte", ao reproduzir uma fala em que o senador criticou a atuação dos filhos do presidente da República. Em uma das respostas mais ásperas, Olimpio chamou o vereador carioca de "moleque".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!