Alexandre Frota
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Jair Bolsonaro e Alexandre Frota

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (4), o parlamentar afirmou que Bolsonaro estaria tentando livrar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, das acusações. 

Leia também: "Justiça não deve validar mensagens obtidas ilegalmente", afirma Bolsonaro

"Como Bolsonaro está mexendo na PF pra livrar a cara do filho pode ser que consiga livrar também a cara do ministro do Turismo não vamos nos preocupar. O Bonde tá formado", escreveu Frota em sua conta do Twitter. 



Um relatório enviado ao Ministério Público pela Polícia Federal nesta sexta indiciou o  Ministro do Turismo pelo crime de articular candidaturas laranjas do Partido Social Liberal (PSL) durante as eleições de 2018. Segundo o documento, Marcelo é a cabeça do esquema que viabilizou candidaturas femininas no partido apenas como fachadas para desviar recursos públicos no estado de Minas Gerais.

Após a notícia, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, informou que Bolsonaro decidiu "aguardar o desenrolar do processo" e manter o ministro no cargo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários