Viagem dos políticos foi agendada para o dia 14 de setembro para capital paulista, bancada por recursos federais.
Reprodução/Youtube
Viagem dos políticos foi agendada para o dia 14 de setembro para capital paulista, bancada por recursos federais.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) viajaram às custas de verba pública para participar do programa de Silvio Santos,  em São Paulo.

Os políticos participaram do quadro "Jogo das Três Pistas". Além do dinheiro público utilizado para o deslocamento, o filho do presidente contou com auxílio para se hospedar.

Leia mais: PSL contratou policiais para fazer 'bicos' ilegais na campanha de Bolsonaro

Alcolumbre solicitou um voo à Força Aérea Brasileira (FAB), com deslocamento de Brasília para capital paulista, na companhia de 14 passageiros. A razão da viagem programada para 14 de setembro seria "serviço/segurança", de acordo com informações apuradas pela Revista Fórum. 

Você viu?

Leia também: Bolsonaro pede que estudantes indiquem livro de torturador para professora

O deslocamento de Flávio Bolsonaro foi pago com recurso próprio do senador. No entanto, ele pediu reembolso do valor ao Senado.

Alinhado com o governo Bolsonaro, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos , afirmou que o convite feito ao presidente do Senado foi realizado durante o desfile de Sete de Setembro, em Brasília. Neste dia, Silvio ficou ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro .


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários