Tamanho do texto

Apresentador se reuniu com representantes do DEM, PSDB e Cidadania para garantir que, se necessário, deixaria Globo para ser candidato à presidência

Homem sorrindo arrow-options
Divulgação/TV Globo
Apresentador Luciano Huck foi cotado para ser candidato à Presidência da República

O apresentador Luciano Huck se reuniu com representantes do PSDB, DEM e Cidadania em sua casa no Rio de Janeiro para anunciar sua vontade de concorrer à presidência do Brasil em 2022. 

Segundo o colunista Tales Faria, do UOL, o apresentador revelou que está disposto até mesmo a deixar a rede Globo , emissora na qual trabalha há quase 20 anos, para "enfrentar o desafio". 

Leia também: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que quer suceder Bolsonaro na presidência

Segundo o colunista, entre os presentes na reunião estavam o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente da Câmara Rodrigo Maia, o ex-ministro Mendonça Filho e o prefeito de Salvador ACM Neto. Membros do movimento Agora! e do RenovaBR também participaram do jantar.

Leia também: Luciano Huck provoca Bolsonaro e pede respeito a líder indígena

Apesar da formalidade da discussão, os presentes concordaram que é muito cedo para fazer qualquer anúncio oficial do apresentador, afinal, as eleições municipais de 2020 surgirão como um termômetro para saber a aceitação de outros candidatos e de outros partidos.