Eduardo Bolsonaro assina procuração para processar o Facebook e Instagram
Reprodução/Instagram/Bolsonarosp
Eduardo Bolsonaro assina procuração para processar o Facebook e Instagram

Nesta terça-feira (17), o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou, por meio de seus perfis nas redes sociais, de que abrirá um processo contra o Facebook e o Instagram porque, segundo ele, sua publicação sobre a repercussão da matéria da Época sobre Heloísa Bolsonaro, sua esposa, foi deletada.

Leia também: PSL vai expulsar os deputados que não se afastarem de Wilson Witzel

"Eles cercearam meu direito constitucional a liberdade de expressão ao derrubarem meu post sobre ataques que recebi da Época", disse Eduardo Bolsonaro . Ele ainda acrescentou que não enfrentou o mesmo problema com a mesma publicação feita no Twitter.

O texto foi publicado como legenda de uma foto em que o deputado aparece acompanhado de seu advogado e, de acordo com ele, assinando uma procuração para poder processar as empresas. 

Eduardo Bolsonaro ainda publicou um vídeo do seu discurso na Câmara dos Deputados em que ele se manifesta sobre como ele e sua esposa se sentiram após a publicação da reportagem. Ele diz que a matéria foi uma "covardia" e a chamou de "crime premeditado". Assista na íntegra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!