IstoÉ

Deputado Isaltino Nascimento
Reprodução
Deputado Isaltino Nascimento


Nesta semana, a banda Devotos recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) por seus 30 anos de carreira. O grupo de punk , rock e hardcore acabou fazendo uma breve apresentação no local e o deputado Isaltino Nascimento (PSB), que propôs a homenagem, acabou entrando em uma roda punk. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Leia também: Corrupção, briga e cuspe: quebra de decoro e por que ela é quase lenda no Brasil

Você viu?

“Cultura é o modo de vida de um pouco. O Recife tem vários tipos de cultura e isso tem que estar em todo canto. O punk rock tem que estar na Assembleia, o samba tem que estar lá também”, afirmou Cannibal , vocalista da banda, ao G1 .

Leia também: Os dez maiores punks da história

Ele disse que também não esperava tocar na Alepe e ver um deputado curtindo o som: “Toda vez que penso nisso, fico rindo, nunca pensei que ia ver um deputado no meio da roda punk”.

Isaltino Nascimento, deputado flagrado na roda punk, contou que recordou sua juventude no momento. “Estava lembrando dos meus tempos de garoto. Estava de paletó, por causa da cerimônia, mas tava ali lembrando de quando ia para os shows deles”, disse. “Eu nasci e me criei no Alto José do Pinho, sou amigo de infância deles”, completou o parlamentar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários