Tamanho do texto

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos realizou festividade julina na última sexta-feira; diversão teve direito até a véu de noiva

Damares dançando
Reprodução/Instagram
Ministra se divertiu durante a festa, que tinha o nome de "Arraiá da Damarinha"

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos organizou uma festa julina na última sexta-feira (5), em Brasília, com os servidores do Ministério. O "Arraiá da Damarinha", como a parlamentar nomeou a festa, teve forró, comidas típicas e até véu de noiva.

Leia também: Mais quatro anos? Bolsonaro fala em reeleição para entregar país melhor em 2026

No Instagram, Damares publicou vídeos, fotos e fez live para mostrar aos seguidores como estava o evento. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama não estavam presentes, mas Michelle aproveitou as postagens para comentar "que delícia" no vídeo em que a ministra aparece dançando forró.

Damares lamentou a ausência dos dois. "Minha linda primeira Dama, faltou a Sra. e nosso Presidente", escreveu em resposta.

A cantora sergipana Antônia Amorosa também esteve na festa e comandou a música do evento. Em outro post nas redes sociais, Damares diz que a artista levou um véu de noiva para que a ministra fosse caracterizada para o "Arraiá da Damarinha".

Leia também: Moro e Lava Jato teriam atuado para expôr dados sigilosos da Venezuela