Bolsonaro e Moro assistiram a um jogo do Flamengo juntos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 12 de junho
Alex Farias/Photopress/Agência O Globo
Bolsonaro e Moro assistiram a um jogo do Flamengo juntos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 12 de junho

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta sexta-feira (5) que pretende descer com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao gramado do Maracanã durante a final da Copa América no próximo domingo (7) para fazer um teste de popularidade .

Questionado sobre as novas mensagens atribuídas a Moro e procuradores da Lava Jato , dessa vez publicadas pela revista Veja junto com o site The Intercept Brasil , Bolsonaro afirmou que fará esse teste, se a segurança permitir.

"Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru. Bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos (Bolsonaro e Moro) ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não", disse o presidente.

Leia também: Faustão deu dicas para Moro e procuradores da Lava Jato, segundo vazamentos

Bolsonaro participou de mais um evento militar na manhã desta sexta-feira. Ele esteve na solenidade de comemoração do 196º Aniversário da criação do Batalhão do Imperador e o 59º de sua Transferência para a Capital Federal, no Batalhão da Guarda Presidencial, no Setor Militar Urbano, em Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!