Tamanho do texto

Uma das linhas de investigação mostra que é eles que teriam cometido o crime para defender a mãe, após descobrirem uma traição de Anderson

IstoÉ

Flordelis
Reprodução/Cléber Mendes/Agência O Dia
Velório do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ)

A investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), aponta que dois filhos do casal são suspeitos pela polícia de matar o próprio pai, de acordo com informações do portal G1.

Leia também: Filho de Flordelis é detido no enterro suspeito de participar da morte do pai

Segundo a reportagem, uma das linhas de investigação da polícia mostra que é eles que teriam cometido o crime para defender Flordelis , após descobrirem uma relação extraconjugal de Anderson.

Durante o enterro nesta segunda-feira (17) a polícia prendeu, discretamente, Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis. Já Lucas, de 18 anos, que é adotado, foi encontrado na casa onde o pastor foi morto.

Os dois prestaram depoimento durante a tarde desta segunda-feira na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre o caso.

Leia também: Jean Wyllys provoca Carlos Bolsonaro: "Poderia ser uma uma bicha como eu sou"

“Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse a deputada Flordelis , que acredita que Anderson morreu durante uma tentativa de assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família.”