Em encontro com a imprensa realizado nesta sexta-feira (14), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que a atuação de Carlos Bolsonaro em suas redes sociais foi contida há mais de dois meses. Além disso, segundo a reportagem da Band , ele afirmou que não há influência dele em suas mídias digitais. 

Leia também: Da infância no interior paulista ao Planalto: Quem é Jair Messias Bolsonaro

Jair e Carlos Bolsonaro
Reprodução Instagram
Jair e Carlos Bolsonaro

Vereador do PSL-RJ, Carlos cuidava das contas do pai nas redes sociais durante a campanha eleitoral e seguiu administrando após a posse como presidente. Porém, segundo Jair Bolsonaro , essa realidade mudou.

Leia também: Bolsonaro enfrenta 1ª greve geral, que mira enfraquecer reforma; siga ao vivo

"Uma palavra nossa mexe com a Bolsa, com a vida das pessoas, com a relação internacional. Ele entende isso aí", afirmou o político nesta sexta (14) durante encontro com jornalistas no Palácio do Planalto, em Brasília, que foi divulgado pela Band

De acordo com Bolsonaro, Carlos tem o "feeling" para o negócio, mas nem sempre está correto. Ele ainda afirmou que escuta o filho, mas "não segue tudo o que ele diz". "Tenho três filhos que converso. Carlos é o filho que dou atenção especial, não nego", disse ele.

Você viu?

"Ele levantou alguns problemas e eu disse a ele que é preciso dar um tempo ao dar o cartão vermelho [a alguém]. Para não ter dúvidas, é preciso deixar a pessoa se enrolar", continuou o presidente sem especificar quais problemas e quando o ocorreram. 

O histórico de Carlos Bolsonaro

Vereador Carlos Bolsonaro (PSC)
Marcio Alves/Agencia O Globo - 24.4.19
Vereador Carlos Bolsonaro (PSC)

Há algum tempo, Carlos teve um atrito com o ex-ministro Gustavo Bebianno, que acabou demitido da Secretaria-geral da Presidência. O vereador do PSL-RJ Também chegou a usar as redes sociais para criticar o ministro Santos Cruz, demitido na quinta (13) por Bolsonaro.

Ao abordar o episódio, o presidente negou que Carlos tenha tido influência na demissão do general. "Nada a ver. Há quanto tempo meu filho está sem tuitar?", disse. 

Bolsonaro ainda afirmou que as opiniões de Olavo de Carvalho também não pesaram para a saída do general do cargo. Carlos e Olavo criticaram Santos Cruz nas redes sociais. 

Leia também: "Se a gente forçar a barra, pode não aprovar", diz Bolsonaro sobre Previdência

Segundo o líder de estado, neste ano, ele  esteve apenas duas vezes com o professor, que mora nos Estados Unidos. Segundo Jair Bolsonaro , pai de Carlos Bolsonaro , Olavo de Carvalho "teve seu papel lá atrás" e que acolhe as boas ideias de "qualquer um". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!