Bolsonaro disse também que sabia da responsabilidade que enfrentaria e que acredita na recuperação do país
Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro disse também que sabia da responsabilidade que enfrentaria e que acredita na recuperação do país

Em solenidade do programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina, interior de Pernambuco, o  presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que seu governo deixou de lado "o populismo" e  "as promessas vazias", no entanto, afirmou que  "fazer a coisa certa na política não é fácil". 

“Nós chegamos para mudar o destino do nosso Brasil, deixando de lado o populismo, deixando de lado as promessas vazias, sempre ao lado da verdade e de Deus buscar esse objetivo. Não é fácil. Fazer a coisa certa na politica não é fácil, mas nós seguiremos esse nosso objetivo. E tenho certeza que juntos chegaremos lá,” disse Bolsonaro, que participou da entrega de unidades do residencial Morada Nova.

Em um rápido discurso, Bolsonaro disse também que sabia da responsabilidade que enfrentaria e que acredita na recuperação do país. “Sabia das dificuldades que o Brasil atravessava: com a crise ética, moral e econômica. Mas sabia do potencial que temos, bem como do outro potencial muito maior, que é o desse povo maravilhoso que não desiste nunca.”

Leia também: "Guedes não é obrigado a continuar como ministro", admite Bolsonaro

“Eu não estou no Nordeste, estou no Brasil”, afirmou o presidente.

No inicio da solenidade, prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, disse que não é verdade que Bolsonaro não é bem recebido no Nordeste.   “O Nordeste faz parte do Brasil e o senhor é presidente da República Federativa do Brasil”, afirmou o prefeito, sendo aplaudido com gritos de  "mito, mito" pela plateia presente. As autoridades presentes entregaram a moradores as chaves de unidades habitacionais inaugurada nesta sexta-feira. 

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes