Edir Macedo pediu para Deus
Reprodução/Twitter/BispoMacedo
Edir Macedo pediu para Deus "remover" opositores de Bolsonaro durante culto na Universal

Durante um culto ministrado na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro, no último domingo (19), o bispo Edir Macedo pediu para Deus "remover" as pessoas que se contrapõem ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Líder evangélido e dono da TV Record , Macedo também orou ao seu sobrinho, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB).

"Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se únem para derrubá-lo. Mas o senhor conhece aqueles que são justos. O senhor conhece aqueles que querem ajudar o teu povo. Então eu peço, meu pai, por essa nação. Nós elegemos Bolsonaro, então seja com ele, meu pai. Seja com ele", iniciou Edir Macedo .

Leia também: Bolsonaro diz que vai manter passaporte para Edir Macedo e "ponto final"

"Remova aqueles que querem amarrá-lo, que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou este país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado pra mudar a história dele, meu pai", acrescentou o bispo, em vídeo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.

Na sequência, o líder evangélico que apoiou Bolsonaro abertamente nas últimas eleições, pediu para Deus "fortalecer" o seu sobrinho, Marcelo Crivella , político que ele também foi favorável durante as eleições municipais, em 2016.

"Eu te peço que fortaleça o Bolsonaro , como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno. Porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando durante os governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo", pediu.

"Este país é rico, meu pai, o teu povo é um povo de fé, de coragem, porque sobreviveu até agora, mesmo em meio ao descaso na saúde, na segurança, na educação, em tudo. Mesmo assim esse povo está lutando bravamente. Faça justiça nesta terra e neste País, meu pai", finalizou.

Leia também: Haddad é condenado a pagar indenização a Edir Macedo por chamá-lo de "charlatão"

É possível assistir as orações de Edir Macedo por Bolsonaro e Crivella a partir de 1h37m da live transmitida via Facebook.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!