Abraham Weintraub vai a sessão conjunta e comissões da Câmara na quarta-feira (22)
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Abraham Weintraub vai a sessão conjunta e comissões da Câmara na quarta-feira (22)

As comissões da Câmara dos Deputados prometem chamar a atenção nesta semana em Brasília. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai votar o relatório da PEC 45/2019, da reforma tributária. O relator do projeto, João Roma (PRB-BA) já apresentou parecer favorável no último dia 15.

Leia também: Fogo amigo? Entenda a troca de farpas entre Carla Zambelli e Joice Hasselmann

A Comissão Especial da Reforma da Previdência terá duas audiências públicas na Câmara . Na quarta-feira (22) os parlamentares vão debater a aposentadoria do trabalhador rural. Já na quinta (23), o assunto serão as categorias com Critérios Diferenciados de Aposentadoria.

Na mesma casa, as comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público e de Educação realizarão uma sessão conjunta com a presença do ministro da Educação Abraham Weintraub na quarta.

Leia também: Bolsonaro nega ter sancionado projeto que anistia multa a partidos

O presidente Jair Bolsonaro ainda não tem compromissos oficiais divulgados para a maior parte da semana. Na segunda-feira (20) ele viaja ao Rio de Janeiro para participar da cerimônia de Entrega da Medalha do Mérito Industrial do Estado do Rio de Janeiro. Também na segunda ele participará da apresentação da 2ª Fase da Campanha Publicitária da Nova Previdência .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!