Irmão de Carla Zambelli deixou o Incra após polêmica com Joice Hasselmann
Reprodução
Irmão de Carla Zambelli deixou o Incra após polêmica com Joice Hasselmann

Foi publicado no Diário Oficial da União a demissão de Bruno Zambelli de um cargo de confiança do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), nesta segunda-feira (20). Ele é irmão da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

A saída acontece após a presença de Bruno no Incra estar no  centro da discussão pública entre Zambelli e a também deputada e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), neste final de semana.

No último sábado (18), Joice retrucou Carla, que havia feito críticas à líder do governo na sexta (17), e escreveu :"Votos que elegeram essa fofolete acusada de nepotismo cruzado. Lindo isso".

A acusação se deu porque Joice Hasselmann  afirmou ser nepotismo o fato de Carla Zambelli empregar em seu gabinete Maurício Nabhan Garcia, irmão de Nabhan Garcia, que é secretário de Assuntos Fundiários do ministério da Agricultura, pasta vinculada ao Incra, onde já estava Bruno.

Zambelli respondeu Joice, desmentindo que houve nepotismo e a contra-atacou: "Talvez a Joice prefira alguém do centrão no lugar". A troca de farpas entre as colegas de bancada terminou ainda no sábado, mas sem nenhum pedido de desculpas.

Bruno Zambelli ocupava cargo de Coordenador-Geral de Monitoramento e Avaliação da Gestão, além de fazer parte da Diretoria de Gestão Estratégica do Incra .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!