Bolsonaro passeia de moto no litoral de São Paulo e brinca com apoiadores
Cleide Carvalho/Agência O Globo
Bolsonaro passeia de moto no litoral de São Paulo e brinca com apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu no início da noite deste sábado jornalistas e um grupo de populares que tentava encontrá-lo na porta do forte dos Andradas, em Guarujá , litoral paulista, onde ele descansa durante o feriado de Páscoa.

Após deixar o local sem ser visto, Bolsonaro voltou meia hora depois dirigindo uma moto . Pouco antes, à tarde, se reuniu com o presidente do Banco Central, Roberto Campos.

Na porta do forte, o presidente parou o veículo, tirou o capacete e foi cercado por aproximadamente dez pessoas que tentavam agarrá-lo e tirar foto ao seu lado.

Um grupo de evangélicos da igreja "Bola de Neve" gritava o nome do presidente. Uma mulher, bastante exaltada, chegou a agarrá-lo.

"Você me ama? Você me ama? Você é solteira ou casada?", dizia Bolsonaro, às gargalhadas, usando uma camisa do time francês Paris Saint-Germain, com o nome de Neymar e o número 10.

Leia também: Bolsonaro diz que vai manter passaporte para Edir Macedo e "ponto final"

Aos jornalistas, disse que, depois do descanso, "o importante é trabalhar bastante pela reforma da Previdência". Ele não deu detalhes de sua agenda nos próximos dias. Mas se disse animado com todo o processo:

"Estou muito feliz com o que estou fazendo", disse. Sobre o que mais tem feito durante o feriado, apenas afirmou:

"Estou fazendo o que todo brasileiro faz num dia de feriado", ponderou Bolsonaro , que fica até este domingo (21) ao lado de familiares e assessores numa praia isolada no litoral paulista, restrita a militares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!