Tamanho do texto

Marcelo Álvaro Antônio foi confrontando por Michel Neves Winter sobre esquema de candidaturas laranjas e teria ameaçado dar um soco no homem

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
Marcos Corrêa/PR
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, arrumou confusão em um voo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se envolveu em uma confusão e ameaçou um líder bolsonarista em um avião na última quinta-feira (28). A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo .

Leia também: Ernesto Araújo volta a afirmar que nazismo é um "movimento de esquerda" em texto

De acordo com as informações o ministro do Turismo estava entrando em um voo que iria de Brasília a Belo Horizonte, quando foi confrontado por Michel Neves Winter, um dos líderes da campanha bolsonarista em Minas Gerais e velho desafeto do Marcelo Álvaro Antônio. O clima entre os dois esquentou e o ministro chegou a ameçar dar um soco em Winter.

De acordo com outros passageiros, um funcionário da companhia aérea precisou intervir na discussão e os dois foram ameaçados de expulsão do voo.

"Ele me abordou e me difamou, me chamando de "bosta". Ele vai ter que explicar o que quis dizer com isso. Diferentemente dele, não sou acusado de nada, não sou filiado ao partido dele, nem culpa tenho no que aconteceu. Fui líder da campanha independente do Bolsonaro em Minas. Ao me denegrir, ele ameaçou a todos bolsonarianos", disse Winter sobre a confusão, também à jornalista Bela Megale.

Leia também: Desembargadora derruba decisão e volta a liberar celebrações ao golpe de 1964

"A raiva dele e a implicância comigo vêm desde a época da campanha, quando gravei um vídeo sobre ele, contando que achava um absurdo ele desmerecer a candidatura do [Romeu] Zema, a única realmente comprometida com a mudança", completou.

A jornalista também falou com a assessoria de Marcelo Álvaro Antônio. De acordo com os representantes, o ministro do Turismo vai "vai registrar boletim de ocorrência sobre as ameaças que sofreu por parte de Michel Neves Winter".