Jair Bolsonaro aparece na liderança pela disputa à Presidência da República de acordo com a pesquisa de boca de urna do Ibope
Reprodução/Twitter
Jair Bolsonaro aparece na liderança pela disputa à Presidência da República de acordo com a pesquisa de boca de urna do Ibope

A pesquisa de boca de urna realizada neste domingo (7) pelo Ibope, aponta o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, em primeiro lugar com 45% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o presidenciável pelo PT, Fernando Haddad, que teve 28% das intenções de voto.

Leia também: Ibope em SP: boca de urna aponta Doria no 2º turno; adversário está indefinido

Considerando a margem de erro da pesquisa de boca de urna , que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o segundo turno das eleições presidenciáveis deve ser disputado entre Bolsonaro e Haddad.

O levantamento ainda mostra Ciro Gomes (PDT) com 14% das intenções de votos em terceiro lugar. Geraldo Alckmin (PSDB), anotou a preferência de 4% dos entrevistados, João Amoêdo (Novo), teve 3% e Marina Silva, da Rede, apareceu com 2%.

Os candidatos Henrique Meirelles (MDB), Cabo Daciolo (Patriota), Alvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (Psol) foram apontados com 1% das intenções de voto cada.

Eymael (DC), Vera (PSTU) e João Goulart Filho (PPL) não foram citados.

Leia também: Eleições 2018: jovem destrói urna eletrônica em SC e moto cai em santinhos em SP

A pesquisa de boca de urna do Ibope foi realizada ao longo do dia com 30 mil eleitores de todas as unidades federativas. O levantamento tem nível de confiança de 99% e está registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número TSE Nº BR-07052/2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!