Filha de Eduardo Cunha resolveu apoioar Jair Bolsonaro na eleição presidencial
Reprodução/Twitter
Filha de Eduardo Cunha resolveu apoioar Jair Bolsonaro na eleição presidencial

Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha e candidata à Câmara dos Deputados pelo MDB nas eleições deste ano, resolveu tomar partido nas eleições presidenciais. Ela divulgou nesta sexta-feira (5) um vídeo nas redes sociais do pai em que expressa apoio e pede votos para o presidenciável Jair Bolsonaro (PLS).

Leia também: Filha de Eduardo Cunha vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados

"O primeiro turno está chegando, e com ele se aproxima a polarização das eleições. Por um lado, temos o Haddad, que representa o PT, hegemonia que meu pai, com muito sucesso, através do impeachment, conseguiu retirar. Por outro lado, temos Bolsonaro, que representa quem não quer a Dilma e não quer o PT no poder. Para resolver essa eleição no primeiro turno e para que não tenhamos o PT novamente no poder, venho pedir a vocês que votem em Bolsonaro", diz a filha de Eduardo Cunha

Danielle Dytz é publicitária e não possui experiência no mundo da política, nunca tendo concorrido a um cargo eletivo. No entanto, ela já foi conhecida pelo eleitores brasileiros depois de ter mandado uma carta a seu pai, na época em que ele ainda liderava a Câmara, alegando 'falta de cacife' e solicitando que ele fize feitas compras no exterior – com lista e tudo . Agora, Danielle está de olho em uma vaga na Câmara dos Deputados, e já procura ter 'cacife' para tanto.

Leia também: MPF denuncia Cunha, Geddel e mais 16 por supostas fraudes na Caixa Econômica

A filha de Cunha se filiou ao MDB e sua filiação foi abonada justamente pelo deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ), filho do ex-governador fluminense Sérgio Cabral – também condenado pela Lava Jato , com mais de 100 anos de prisão acumulados em sua sentença.

De olho nas urnas, Danielle Dytz já buscou o apoio da Assembleia de Deus de Madureira, a mesma igreja que apoiou a eleição do seu pai em 2014. Além disso, pasosu a frequentar eventos da igreja e a posar para fotos com fieis. 

Filha do primeiro casamento do ex-deputado, Danielle é apontada pelos investigadores da Lava Jato como uma das beneficiárias da Köpek, uma offshore não declarada mantida pelo peemedebista na Suíça que teria movimentado mais de US$ 1,1 milhão entre 2008 e 2014. 

Em dezembro de 2016, mensagens divulgadas pela imprensa, datadas de 2009, mostram a filha de Eduardo Cunha  apresentando uma lista de compras para o então deputado trazer do exterior. Entre os itens pedidos pela publicitária estão cremes, óculos Ray-Ban e pólos Ralph Lauren.

Leia também: Vida criminosa de Cunha não se encerrará por mágica, diz PGR ao defender prisão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!