Debate na Globo conta com a participação de sete dos 13 candidatos à Presidência da República
Reprodução/ Twitter
Debate na Globo conta com a participação de sete dos 13 candidatos à Presidência da República

O último debate entre os candidatos à Presidência da República antes do primeiro turno ocorre nesta quinta-feira (4), a partir das 22h. O debate na Globo terá a mediação do jornalista Willian Bonner e conta com a presença de Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos(PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

O candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de intenção de voto,  não participará do debate na Globo . De acordo com a avaliação dos médicos, o nível de estresse da eventual participação no encontro poderia ter reflexos na condição de saúde do presidenciável que recebeu alta no último dia 28.

Acompanhe ao vivo, abaixo, os principais lances do debate dos candidatos à Presidência:

O debate foi dividido em quatro blocos. As regras foram fixadas com as assessorias dos presidenciáveis e estabeleceram que o primeiro e o terceiro blocos seriam de temas livres. O segundo e o quarto blocos serão de temas determinados, sorteados pelo mediador William Bonner.

As perguntas são feitas sempre de candidato para candidato. Os presidenciáveis tem 30 segundos para fazer as perguntas, um minuto e meio para resposta, um minuto para réplica e um minuto para tréplica. A ordem das perguntas e o posicionamento dos candidatos foram definidos por sorteios prévios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!