Juiz Sérgio Moro condenou ex-presidente Lula por crimes de corrupção e lavagem no caso tríplex da Lava Jato
Lula Marques/Agência PT
Juiz Sérgio Moro condenou ex-presidente Lula por crimes de corrupção e lavagem no caso tríplex da Lava Jato

Desde que o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde dessa quinta-feira (5) , a internet está sendo movimentada por uma onda de memes que criticam ou defendem o petista. Por meio das hashtags "Lula preso amanhã" e "Lula preso hoje", os internautas utilizaram seus perfis do Twitter e Facebook para relembrar a carreira e até mesmo ‘prever o futuro’ do ex-presidente.

Leia também: O que acontece se Lula não se entregar à PF? Ele pode deixar o País? Entenda

Nos memes que viralizaram na internet, não falta humor. Com vídeos, fotos e montagens criativas, os usuários expuseram suas opiniões sobre o pedido de prisão de Lula , e sobre como gostariam que fosse o desfecho do caso.

Previsões

Parece que muitos estavam ansiosos pela prisão do ex-presidente, e já sabiam o que viria a acontecer. Afinal, para eles, pistas foram dadas anteriormente no clássico desenho Bob Esponja e até mesmo pelo próprio Lula. 











Leia também: Defesa de Lula entra com novo pedido de habeas corpus para evitar prisão 

Você viu?

Já outros não ficaram tão felizes assim com a notícia, e sugeriram governantes um tanto quanto inusitados para o Brasil...




Há quem tenha imaginado que o ex-presidente decida fugir da prisão de forma totalmente radical, como em cenas famosas de filmes hollywoodianos, porém com aquela adaptada que só os brasileiros são capazes de fazer. Enquanto outros acreditam que companheiros fieis de Lula, como a ex-presidente Dilma Rousseff, salvarão a pátria.







Seria a solução?

Por fim, houve um internauta que deu uma sugestão sobre o caso Lula , que segundo ele, agradará toda a população brasileira, sem exceções!

Internauta dá sugestão que segundo ele, agradará a toda população brasileira, sem exceções: Lula preso e presidente
Reprodução/Facebook
Internauta dá sugestão que segundo ele, agradará a toda população brasileira, sem exceções: Lula preso e presidente

 Brincadeiras à parte, o brasileiro mostra mais uma vez que sabe rir da própria crise política como ninguém – pelo menos na internet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!