Nas imagens, o deputado Wladimir Costa aparece trocando mensagens constrangedoras durante a sessão
Facebook/Lula Marques
Nas imagens, o deputado Wladimir Costa aparece trocando mensagens constrangedoras durante a sessão

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) – que virou notícia no início da semana, após aparecer com uma tatuagem em homenagem ao presidente da República Michel Temer (PMDB)  – voltou a protagonizar uma situação constrangedora na noite desta quarta-feira (3).

Isso porque, durante a votação sobre a rejeição da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, nesta quarta, Wladimir Costa foi flagrado em meio a uma conversa embaraçosa pelo WhatsApp.

Nas imagens, registradas e compartilhadas pelo fotógrafo Lula Marques, o deputado aparece trocando mensagens pelo aplicativo com direito a um pedido de 'nude'. Tudo isso em plena sessão que decidia o futuro do presidente cujo nome está tatuado no ombro do parlamentar.

"Mostra tua bunda mostra afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota", escreveu o deputado, após receber a mensagem "te amo".

Leia também: Adolescentes são detidos por venderem nudes de colegas de classe

Divulgadas no final da noite desta quarta, as fotos já receberam mais de 1,8 mil reações no Facebook do fotógrafo. Além disso, mais de 1,5 mil internautas compartilharam as fotos.

Tatuagem de R$ 1,2 mil

O deputado apareceu em evento de entrega de caminhões coletores de lixo com uma nova e polêmica tatuagem
Reprodução/Facebook Wladimir Costa
O deputado apareceu em evento de entrega de caminhões coletores de lixo com uma nova e polêmica tatuagem

Neste fim de semana, o parlamentar já tinha causado polêmica depois de aparecer em evento, exibindo uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer no ombro. De acordo com ele, a homenagem ao peemedebista é definitiva e lhe custou nada menos que R$ 1,2 mil. 

Como é de se imaginar, a imagem do deputado circula nas redes sociais e muita gente criticou a decisão de fazer uma tatuagem com o nome do presidente (nada popular). Em resposta, Wladimir Costa escreveu em seu Facebook: “podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: EU NÃO SOU HIPÓCRITA”, justificando-se. 

Leia também: 'Deputado do confete no impeachment' tem mandato cassado pela Justiça Eleitoral

As fotos foram tiradas durante uma cerimônia de entrega de 20 caminhões coletores de lixo na cidade de Salinas, no Pará, realizada no último sábado (29). Wladimir Costa apareceu com uma bermuda jeans e uma regata amarela, permanecendo descalço em boa parte do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!