O suspeito confessou ter atirado em sua parceira por ciúmes e, em seguida, tentou tirar a própria vida
Reprodução
O suspeito confessou ter atirado em sua parceira por ciúmes e, em seguida, tentou tirar a própria vida


Um homem está sob custódia policial após matar sua namorada na frente da filha por suspeita de traição e postar fotos do corpo nas redes sociais.

O crime ocorreu em Patos de Minas no último domingo (25), na residência do casal, onde vizinhos relataram ter ouvido tiros e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima na cozinha, enquanto o suspeito, armado, se recusava a seguir as ordens dos oficiais. Diante da situação, os policiais foram forçados a arrombar a porta da casa para deter o homem.


Suspeito confessou o crime

O suspeito confessou ter atirado em sua parceira por ciúmes e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Ele foi encontrado com ferimentos graves e levado ao hospital, onde passou por cirurgia. O homem permanece hospitalizado sob custódia policial.

A filha do casal foi colocada sob proteção, e sua identidade está sendo preservada para garantir sua segurança e privacidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos necessários.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!