Menina de 6 anos foi espancada até a morte
Arquivo pessoal
Menina de 6 anos foi espancada até a morte


A família Fernandes está em estado de choque após o brutal assassinato da pequena Paloma Fernandes, de 6 anos, e a tentativa de homicídio contra sua mãe, Sônia Fernandes. Ambas foram encontradas na noite de terça-feira (18) em Cariacica, Grande Vitória.

Jenny Fernandes, irmã mais velha de Sônia, descreveu Paloma como "uma menina muito querida e simpática".

“Ela nasceu no dia 5 de novembro de 2017, e quando a Palominha nasceu, nasce o amor da nossa vida. Era o nosso xodó. Uma criança incrível, muito querida e simpática, as cartinhas que a gente tem recebido da escola”, contou em entrevista ao Portal G1.

Ela relatou que a família desconhecia detalhes do relacionamento entre a vítima e Oseas Marciel Soares, pai da criança, e não sabia de históricos de agressão.

Segundo Jenny, Sônia havia comentado alguns problemas com familiares, mas ninguém previa um desfecho tão trágico.

Paloma foi enterrada na quinta (20) na cidade onde morava, em meio a comoção e tristeza de familiares e amigos. Oseas Marciel Soares, principal suspeito do crime, foi encontrado morto em uma área de mata próxima ao local do crime três dias depois, na sexta (21).

Ele tinha um mandado de prisão desde a noite de quarta (19). Exames determinarão a causa de sua morte, e o caso será encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

De acordo com a perícia, Paloma morreu devido a um corte profundo na cabeça. A Polícia Militar foi acionada à noite após uma denúncia de homicídio.


Como está a mãe da menina?

Sônia Fernandes, internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, sofreu afundamento na cabeça e hematoma no tórax. Jenny relatou que Sônia está apresentando melhora gradual, reconhecendo os filhos e reagindo aos tratamentos.

“Vou te falar a verdade, a gente esperava que ela partisse mesmo. Foram muitos traumas, principalmente na cabeça. Mas ela consegue mexer as mãos, uma das pernas. No dia seguinte a internação nós fomos visitá-la e para a nossa surpresa, a gente chegou lá e ela estava de olhos abertos. Ver essa cena foi um acalento para o nosso coração diante de tudo que a gente está enfrentando”, completou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!