Ex-namorado matou Yasmin
Reprodução
Ex-namorado matou Yasmin


Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, foi assassinada em Miracatu, no interior de São Paulo, no último domingo (12),  e uma câmera de segurança filmou o momento em que o mecânico João Carlos de Oliveira, de 29, cometeu o crime. O  rapaz já tinha matado Francisco Xavier Marques, de 60, pai da ex-namorada.

A cena mostra João sem camisa, segurando uma arma e indo na direção de Yasmin, que demonstrava muito medo. É possível escutar gritos do criminoso, afirmando: “Já matei seu pai, agora é você”.  Em seguida, há sons de tiros e João pedindo “desculpa”.

Na sequência, o mecânico pegou um carro Volkswagen Gol e fugiu do local. Ele desrespeitou uma decisão judicial, pois Yasmin tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

A polícia encontrou o mecânico e o prendeu na madrugada da última segunda-feira (13). Ele relatou aos policiais que não se recorda de ter atirado contra a ex-namorada e o ex-sogro.

A Polícia está com as imagens da câmera de segurança e irá incluir a cena no inquérito. Além de ter atirado em Yasmin, João também agrediu a ex-sogra, que assistiu ao crime, segundo o delegado Carlos Eiras, responsável pela investigação do caso, em entrevista ao jornal  Metrópoles .

João deve ser indiciado por feminicídio, homicídio e lesão corporal. O delegado já pediu a prisão temporária do acusado.

Veja o vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!