Jovem antes do ataque e sendo atingida pelas chamas; à direita, o agressor ri
Reprodução/TV Globo - 13.06.2023
Jovem antes do ataque e sendo atingida pelas chamas; à direita, o agressor ri

Uma das jovens atacadas com fogo por delinquentes, no último sábado (10) na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que os rapazes voltaram ao local do crime e tentaram suborná-las para que ficassem 'quietas' sobre o atentado. 

A vítima revelou que o agressor a procurou depois do caso e tentou silenciá-la com um suborno em dinheiro. Um vídeo circula nas redes com a gravação do momento do ataque. 

Em uma reportagem exibida pela Tv Globo a vítima disse que, "no dia seguinte, eles voltaram querendo conversar". Segundo ela, eles "pediram para eu entrar no carro e ofereceram dinheiro", com a intenção de subornarem as vítimas para para que ficassem "quietas". 

"Sem falar nada e sem mencionar o incidente na mídia", disse. 

Nas imagens, é possível ver o passageiro do veículo lançando as chamas, enquanto o motorista filma. O rosto do suspeito é claramente visível, enquanto ele sorri descontroladamente. A filmagem, feita de dentro do carro, também mostra parte do trajeto percorrido após o ataque contra Beatriz.

As duas jovens compareceram à 36ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz) para denunciar o crime. O registro foi feito como tentativa de lesão corporal e injúria por preconceito.

A vítima afirma que ao se aproximarem do veículo, o passageiro levantou um frasco de desodorante e acendeu um isqueiro transformando-o em uma espécie de lança-chamas. 

Ela conseguiu se afastar, mas não conseguiu alertar sua amiga a tempo. A vítima não percebeu a ação e acabou tendo todo o cabelo queimado.  Beatriz revelou que incidentes como esse não são incomuns.

Recentemente, por exemplo, tentaram dar um tiro em seus pés, mas contou que o suspeito errou o tiro e ela saiu correndo. A Polícia Civil busca agora descobrir a identidade do rapaz que aparece nas imagens. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!