Vereador agride presidente de Câmara na BA
Montagem iG - Reprodução/TV Câmara Acajutiba - 06.04.2022
Vereador agride presidente de Câmara na BA

O presidente da Câmara Municipal de Acajutiba, da Bahia , Reginaldo Neres (PSD), foi agredido pelo vereador José Edson dos Santos Dias (MDB), o Zé de Dodô, a durante a última sessão para eleição da mesa diretora da entidade, nessa quinta-feira, 6. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da agressão. A discussão começou no momento em que Neres deu início a sessão com apenas uma das chapas inscritas.

O presidente ainda chegou a argumentar que a decisão estava no Diário Oficial e no mural da Casa, no entanto, após ser questionado pelo vereador Silvio Santos (PP), o presidente disse que "não posso fazer nada".

"Espero que essa Casa se respeite", teria dito na sequência. Nesse momento, o vereador Zé de Dodô se direciona a mesa de Neres, pega os papéis e rasga, questionando sobre sua chapa. Na sequência, o vereador acaba desferindo tapas contra o presidente da Câmara, que revidou e o empurrou.

Veja o vídeo:

Leia Também


Segundo informações do BNews , a eleição teria sido marcada para às 19h desta quarta-feira e pelo Regimento Interno as chapas tinham até 15 minutos antes do início da sessão para apresentar. Ainda de acordo com o departamento, até às 18h45 apenas uma chapa tinha se apresentado.

Até o momento, nenhum dos envolvidos emitiu nota oficial sobre o caso.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários