Passageiros flagraram homem que passava a mão nos seios de adolescente em ônibus
Márcia Foletto/Agência O Globo
Passageiros flagraram homem que passava a mão nos seios de adolescente em ônibus

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira por suspeita de importunação sexual contra uma adolescente, em Patos de Minas. A vítima de 13 anos relatou, aos prantos, ter sido acariciada nos ombros e nos seios quando estava dentro de um ônibus.

O flagrante ocorreu após passageiros terem visto a ação do suspeito e avisado o motorista. O condutor do veículo informou à Polícia Militar que decidiu acionar a corporação quando percebeu os passageiros agitados e relatando o abuso sexual dentro do ônibus.

De acordo com a PM, a adolescente "chorava bastante" enquanto falava com os policiais. Ela disse aos agentes que o suspeito ficou sentado logo atrás de sua poltrona e, durante todo o trajeto, passou várias vezes a mão em seus ombros e desceu até embaixo dos seios.

Uma testemunha que estava no ônibus confirmou aos policiais a versão apresentada pela menina. O suspeito, no entanto, admitiu ter passado a mão no ombro da menina, mas não nos seios. Ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Segundo a PM, a empresa de ônibus foi procurada para ter acesso às imagens das câmeras de monitoramento instaladas dentro do ônibus. Os policiais queriam saber se a ação do suspeito foi filmada. No entanto, a empresa informou que as câmeras não gravam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!